REDES DOMÉSTICAS / RESIDENCIAIS E PREDIAIS

hospedagem de sites destaque 1 300x300 - Redes DomésticasImplementar uma rede local não é suficiente para a plena garantia de operacionalidade da sua atividade. A arquitetura de uma rede tem que obrigatoriamente passar por uma análise da estrutura a que se destina.

Oferecemos a melhor solução para a implementação de uma rede estruturada, onde a qualidade, velocidade e segurança dos seus dados são a prioritária com o melhor custo-benefício.

Contamos com uma equipe técnica altamente qualificada para executar os mais diversos serviços relacionados à instalação de redes locais e remotas, atuando desde o projeto do cabeamento e passagem dos cabos até a montagem e instalação de racks, tomadas, hubs, switch e roteadores. Sua empresa pode contar também com a nossa equipe para efetuar a instalação de servidores de rede nas plataformas Windows.

De grandes corporações até pequenos escritórios, certamente poderão fazer uso da nossa experiência na identificação e aplicação de soluções para redes locais, cobrindo a definição, cabeamento, conectorização, instalação de racks e switches.

 

Instalação e Configuração de Redes Locais

Nosso serviço de instalação de redes leva em conta todos os requisitos básicos de uma rede local (LAN) ou distribuição (WAN) necessitam para manter o melhor funcionamento.

Cabeamento Estruturado - Trabalhamos com técnicos especializados em cabeamento. Seja a configuração de rede utilizando um cabo ou através de tecnologia wireless (rede sem fio), conectorização de racks e programações de roteadores e switches, nossa equipe irá garantir seu melhor funcionamento.

Wireless (Redes Sem Fio) - Uma WLAN é uma rede que pode ser usada em um escritório ou até mesmo no edifício por completo, conectando diversos dispositivos wireless na sua rede. Ao invés de utilizar cabos para conectar desktops e servidores à rede, as WLAN conectam dispositivos móveis a um ponto de acesso, ligado por meio de cabo à rede LAN. Os usuários de dispositivos móveis podem mudar de sala, passar por corredores, ir a uma reunião e até mesmo mudar de andar, eles permanecerão conectados à Internet, desde que todas as áreas visitadas estejam cobertas e pertençam à mesma rede. Em uma WLAN, cada dispositivo comunica-se com o ponto de acesso, que podem estar a dezenas de metros de distância.